SIGGO, UM PRODUTO DA SACAR. LIDER NO SEGMENTO DE RASTREADORES PARA FROTAS NO BRASIL, EMPRESA DO GRUPO MICHELIN .

SEJA UM PARCEIRO

Visando  atingir novas metas,  estamos sempre cadastrando novos parceiros. Para serem nossos AFILIADOS, em seu bairro ou na sua região.
Ser  nosso  Parceiro  pode se tornar simples , podendo trabalhar a partir de sua  casa , do seu escritório ,  ou mas agressivamente, em locais que achar interessante. Enfim você e quem monta sua plataforma,
A nossa função é  PROSPECTAR E CADASTRAR OS CLIENTES,  produto esse com grande aceitação de no mercado,  voltado para o publico que não tem perfil  para adquirir um seguro tradicional,  ou não que  pagar caro por esse.
Nossa atuação é bem  simples, apresentamos o produto.  O cliente   faz o cadastro, conclui a instalação e assim  e gerada a nossa comissão. Todo processo  é acompanhado  pelo afiliado  é  acompanha do em tempo real  através de sua pagina exclusiva  para pedidos, assim você saberá  o status do cliente desde o cadastramento, até  a finalização do processo.
Ideal para quem quer ter mais um produto para seu cliente, ideal para quem procura uma forma de renda extra que não seja marketing  multi nível, corrente  e outras armadilhas do mercado.
 É  sim uma chance rela de crescimento,  para quem gosta de ganhar dinheiro .
Oferecemos  comissões crescente  e agressivas . Exemplo com 20 instalações  você  ganha R$ 1.800,00 Por mês, BASTA TER VONTADE DE CRESCER E GANHAR DINHEIRO .
Faça seu cadastro junte-se  a nossa  equipe.
Conheça um pouco da  Siggo
Siggo é uma solução que nasceu com a experiência da Sascar, empresa do Grupo Michelin, líder de mercado em gestão de frotas e monitoramento de veículos e cargas. A Sascar  atua no mercado nacional há 17 anos, está presente em mais de 3 mil municípios, possui cobertura nacional e monitora mais de 250 mil veículos em tempo real.
Além disso, a Sascar possui ampla rede de assistência técnica, o que permite instalar Siggo em seu veículo no dia, horário e local que você escolher. É possível adquirir Siggo pelo Compre Já no site ou no Chat com vendedores online e ainda pelo Canal de Vendas. Ainda oferece atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana pela Central de Atendimento, pelo Portal de Serviços.   Também disponibiliza uma equipe de profissionais de pronta resposta para agir em caso de roubo ou furto de veículos e cargas em todo o território nacional.
Todo esse conhecimento e experiência Sascar aliado à alta tecnologia, faz parte do DNA Siggo.
Sobre a Sascar
Somos uma empresa do grupo Michelin, especializada em gestão de frotas e monitoramento de veículos e cargas, nosso objetivo é levar nossos clientes mais longe, através de soluções tecnológicas que endereçam suas principais necessidades, contribuindo no controle de custos com a frota, com diagnóstico e prevenção de acidentes, com uma melhor gestão de risco da carga transportada e aumentando a segurança do seu veículo para que possa rodar por todo o Brasil.
Nossa Missão
Desde a sua criação, a Sascar se deu a missão de promover soluções tecnológicas para a gestão de bens e pessoas em movimento, de forma sustentável. Em 2014, ao ingressar no Grupo Michelin, a empresa passou também a colaborar com a missão do Grupo, que além de buscar satisfazer a necessidade humana fundamental do encontro, de intercambio e da descoberta, busca contribuir para o progresso da mobilidade das pessoas e dos bens e, assim como, para o progresso da sociedade.
Nossos Valores
Acreditamos que na busca contínua pelo nosso crescimento é fundamental atendermos cada vez melhor às expectativas e as aspirações das pessoas, sempre levando em conta os impactos de nossas escolhas ao longo prazo. Traduzindo nossas escolhas para o cotidiano, entendemos que cinco valores são essenciais a serem aplicados nas nossas ações e decisões:
Nossos Diferenciais
Somos uma empresa do grupo Michelin. Nosso objetivo é levar nossos clientes mais longe, através de soluções tecnológicas que endereçam suas principais necessidades.
A Sascar faz parte do Grupo Michelin, atuando há 17 anos no mercado brasileiro.
Preencha os dados a seguir e venha fazer parte deste time!


  TELS 021 9516 6497
 021 9996 6376 
 021 2713 5137
 Helio Barsi
 Barsi Assessoria

 NÃO PERCA TEMPO
PREENCHA O FORMULÁRIO
FAÇA SEU PRÉ- CADASTRO
LOGO ASSIM ENTRAREMOS EM CONTATO.